sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tempo




Eu tava pensando... Todo mundo diz que o tempo cura tudo, dizem que com ele as feridas se fecham, que as lágrimas secam, que o coração se petrifica e que a ingenuidade se vai.




Mas isso acontece quando nos decepcionamos no amor mas quando a solidão é nossa companheira o que aconteçe com o tempo?




Na minha concepção aprendemos a não chorar, aprendemos que o amor se banaliza dentro de quem não ama, aprendemos a não confiar nas pessoas e sempre estamos perdidos quanto a algo mesmo quando damos a palavra final.




Em ambas as situações vemos que o tempo deixa rastros dentro da gente que as vezes seria melhor que ele não existisse.




Quanto perdemos em pensamentos obscuros ou idiotas?




Essa questão do tempo não importa mais, certamente perdemos muito tempo da vida querendo descobrir o porque do tempo, tentando descobrir para que nos serve o destino, o amor, os amigos, a vida.




A gente aprende a se virar sozinho com o tempo seja porque precisa e até mesmo porque gosta da solidão nem sempre é ruim as vezes ficar só te ajuda a pensar na vida, no destino, a até mesmo no tempo... Porque dessa necessidade de evitar todas as coisas ruins? Porque a dor nos ajuda a ficarmos mais fortes, depois de cair a coisa boa é saber que voçê pode levantar mesmo depois de milhares de vezes. Essas coisas nós só vamos entender com o tempo.




E os interesses? Com o tempo se voçê é uma pessoa boa em exageros eles podem corromper voçê mas se voçê é uma má pessoa provavelmente será insuportável. Conheço pessoas assim que antes eram boas, depois ficaram ruins e com o tempo ficaram insuportáveis.




Com o interesse as pessoas passam a não se importar com as outras e só se importam com elas mesmas, e com o tempo acredite esse "interesse" passa a ser um fardo que ninguém ao redor vai se solidarizar a carregar.




by:Viviane Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
;