sábado, 3 de março de 2012

A vida da gente


As vezes a vida exige coisas que nós não podemos dar, como também ele nos tira coisas muito preciosas eu não vou mentir não acredito muito nesse papinho de "o tempo nunca tira nada que é seu de verdade". Porque se fosse assim nós não perderiamos entes queridos.
Eu realmente odeio quando a vida tenta me ensinar alguma coisa porque eu sempre acabo sofrendo e infelismente sofro intensamente, seja na viida amorosa ou até mesmo na vida familiar. Tenho poucos amigos, muitos colegas e também pessoas que não significam nada mas eu sei que dariam tudo pra serem minhas amigas e estarem ao meu lado.
Odeio quanto a vida é injusta o quanto eu tenho que lutar e mais ainda tenho muitas quedas pela frente muita areia nesse deserto que eu chamo de vida, é irônico e muito doloroso o fato de eu valorizar a amizade e ter acho que 1 ou 2 amigos(a) verdadeiros(a). Doi pra caramba quando você olha pra trás e vê uma pessoa que antes foi uma amiga viram uma estranha toda a intimidade vai tudo embora.
A tristeza nem sempre é ruim até que quando ela chega machuca um pouco, mas depois que ela se aconchega não dói... Preenche tantos vazios que você até esqueçe que está solitária, até que chega alguém do nada e resolve que vai tirar você dessa solidão. Você até topa no início mas depois desiste porque é tão mais fácil estar com a solidão e quando você cria muitas expectativas você se machuca com a perda dos mínimos detalhes em sua vida.
O pior é quando a vida resolve te pregar uma peça e arranca as melhores chançes e oportunidades principalmente quando elas dependem de outra pessoa pra acontecer, eu não vou mentir acho que nem tenho mais forças caso isso aconteça comigo outras e outras vezes, mas como a minha vida só tá no começo.... Não quero nem pensar!
Outra coisa que a vida adorar pregar peças é com o destino, como isso faz as pessoas sofrerem eu pessoalmente acho que gostaria de ter bem mais o controle da minha vida em alguns aspectos: dinheiro, amor, amizade... Bem acho que em tudo mas no final de tudo eu também tenho um certo alívio por não ter todo o controle de tudo em minha vida porque a responsabilidade seria muito grande. Acho que eu não encaro bem fortes emoções, pelo menos quem convive comigo no meu dia-a-dia sabe disso.
Mais é assim mesmo né a vida da gente.

By: Viviane Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
;